CNPJ: 07.598.691/0001-16
Telefone(s): (88) 3443-1499
E-MAIL: secgoverno@massape.ce.gov.br
Horário: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 AS 14:00H
Endereço: RUA MAJOR JOSÉ PAULINO, Nº 191 - PAÇO MUNICIPAL - CEP: 62.140-000
Conduzir e administrar todos os atos da Administração Pública Municipal, bem como promover a integração e articulação do Gabinete do Prefeito com as Secretarias Municipais;
Assessorar o Prefeito Municipal na área administrativa e financeira;
Controlar a publicação das Leis. atos oficiais, convênios e contratos;
Gerenciar a publicação de atos e documentos exigidos para eficácia jurídica das Leis;
Assistir, direta e indiretamente, ao Prefeito na execução das políticas públicas, programas, projetos e atividades;
Acompanhar a elaboração e execução orçamentária do Município;
Formular o planejamento estratégico municipal;
Proceder a estudos e pesquisas, objetivando inovações técnico-científicas aplicáveis às ações de planejamento;
Definir as políticas e coordenar os sistemas de recursos humanos, material, patrimonial, imprensa oficial e modernização administrativa;
Gerir e preservar, em conjunto com as demais secretarias, o patrimônio público municipal;
Fazer auditoria nos sistemas administrativos dos Órgãos e Entidades Municipais;
Executar o acompanhamento das políticas administrativas e patrimonial do município;
Administrar o sistema de material de uso comum;
Administrar o sistema de abastecimento de veículos e a sua manutenção;
Supervisionar e controlar as atividades de recrutamento, seleção e redistribuição de pessoal;
Organizar, mobilizar e coordenar os eventos oficiais, podendo, para essas missões, firmar convênios objetivando a execução de programa de trabalho, projeto, atividade ou evento de duração certa, de interesse recíproco e em regime de mútua cooperação, cujo projeto de atendimento se dê no âmbito do social, da saúde, do esporte, da educação e/ou da cultura, contratar compra de materiais e serviços de qualquer natureza, além de pesquisas de avaliação de impacto das ações governamentais;
Planejar e executar as políticas públicas de comunicação social e o assessoramento Municipal;
Planejar, coordenar, implantar e executar as atividades dos projetos especiais;
Fomentar as atividades de políticas públicas, relativas às ações vinculadas e de Interesse dos projetos do Município, no âmbito federal, estadual e municipal;
Apoiar e Incentivar as atividades desenvolvidas pelas entidades da sociedade civil e movimentos sociais;
Assistir direta e imediatamente o Prefeito nos assuntos relativos a política de comunicação e divulgação social do Município e de implantação de programas informativos, cabendo-lhe a coordenação, supervisão e controle da publicidade dos órgãos da Administração Pública Municipal;
Supervisionar o serviço de cerimonial e atividades político-administrativas do Prefeito;
Proporcionar o desenvolvimento e operacionalizar tecnicamente as atividades de planejamento e Informática de acordo com as necessidades do Município;
Exercer outras atribuições necessárias ao cumprimento de suas finalidades;
Preparar e despachar o expediente do Prefeito;
Coordenar a gestão da documentação recebida e expedida, transmissão e controle da execução das ordens e determinações emanadas do Chefe do Poder Executivo;
Coordenar audiências, despachos, viagens, eventos do Prefeito, missões e atividades determinadas pelo Chefe do Poder Executivo.
Nome | Data início | Data fim |
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JOSE GILSON ANDRADE VASCONCELOS | 04/01/2021 | ||
KELVYA COSTA ALBUQUERQUE | 02/01/2019 | 31/12/2020 |
Setor | Contatos |
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ARQUIVO | arquivopmmpmm@gmail.com |
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COMUNICAÇÃO | secgoverno@massape.ce.gov.br |
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RH | rhpmm@gmail.com |
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