NOTÍCIAS

15-OUT-2025

Prefeitura de Massapê realiza Dia D de multivacinação no sábado, 18 de outubro

Das 8h às 12h, todas as Unidades Básicas de Saúde de Massapê estarão abertas.

Por Suyla Marques 15/10/2025 #vacinação

Foto: divulgação/Prefeitura de Massapê

A Prefeitura de Massapê, por meio da Secretaria de Saúde do município, realizará no próximo sábado, dia 18 de outubro, mais uma campanha de multivacinação, tendo como público-alvo crianças e adolescentes. 


Das 8h às 12h, todas as Unidades Básicas de Saúde de Massapê estarão abertas para a vacinação. Basta apresentar a caderneta, o cartão do SUS e o CPF para verificar quais vacinas podem ser aplicadas. 


Além disso, dando continuidade as ações do Outubro Rosa, as unidades estarão aptas a realizar o exame de prevenção ginecológica e também receberão solicitações para mamografia. 


A Secretaria de Saúde reforça que estão disponíveis 15 tipos de vacinas para crianças e adolescentes, incluindo proteção para doenças graves como sarampo, poliomielite, caxumba e rubéola. O convite da gestão se estende também para que as mulheres fiquem em dia com a saúde e se previnam do câncer de mama e de colo do útero. 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024