NOTÍCIAS

08-SET-2025

Defensoria Pública inicia atendimento em Massapê

O espaço vai funcionar na Casa da Cidadania, na Rua Major Paulino, no Centro da cidade.

Por Suyla Marques 08/09/2025 #assistênciasocial

Foto: divulgação/Prefeitura de Massapê

A Defensoria Pública do Estado do Ceará inaugura nesta terça-feira, 9 de setembro, em parceria com a Prefeitura de Massapê, uma sala de atendimento à população.


O espaço  vai funcionar na Casa da Cidadania, na Rua Major Paulino, no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 7h30 da manhã às 13h30 da tarde.


A solenidade de inauguração contará com a presença da defensora pública geral, Sâmia Farias, que destacou que a chegada da Defensoria a Massapê vai garantir um atendimento mais próximo, eficiente e humanizado.


A unidade de Massapê será coordenada pela defensora pública Cleane Sena, que afirmou estar honrada em atuar no município e reforçou o compromisso de fortalecer os laços com a comunidade.


O prefeito de Massapê, Ozires Pontes, também comemora a conquista e afirma que a presença da Defensoria em nosso município representa um avanço significativo para a garantia de direitos e o acesso à justiça da nossa população.   

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024