# » 15 de Janeiro de 2018

Secretaria de Cultura reúne candidatas ao Miss Massapê 2018 em primeira etapa do projeto

Na manhã dessa segunda-feira, 15 de janeiro, a secretária de Juventude, Desporto, Cultura e Lazer, Meire Frota, liderou o encontro que reuniu as pretensas candidatas à coroa da Miss Massapê BE Emotion 2018, que teve como objetivo apresentar o projeto do evento que terá sua data divulgada em breve pela Prefeitura. Além das participantes presentes, que se apresentaram às demais, usaram também da palavra a coordenadora do Miss no Município, Lara de Castro, e um dos mais conceituados nomes do entretenimento cearense, expert no mundo de passarelas e modelos, Guilherme Benevides, que irá participar de todo o processo de preparação das mulheres.

O evento foi o pontapé inicial do grandioso projeto que o Miss Massapê engloba. Agora em diante, as candidatas passarão por treinamentos preparatórios para o grande dia em que todos saberão quem será a representante da beleza massapeense a nível estadual. Foram repassadas as mesmas uma noção básica do que se trata o concurso. “O Miss Massapê trata-se muito mais do que a escolha de um rostinho e corpinho bonitos, trata-se de carregar consigo a responsabilidade de espelhar os traços de todo um município, com garra, determinação, empoderamento, tudo isso que é marca das lutas que a mulher trava na sociedade.”, disse Guilherme, que também deixou clara a total imparcialidade durante a escolha da vencedora por parte da organização do evento.




Ver todas matérias

Buscar por assunto
Chitão Massapê Saúde e Infraestrutura #educacao #massape Agricultura critical essay #cabranossa #massape #socialmassape NF-e Esporte Finanças Malhação do Judas #agriculturamassape Dia da Mulher LDO article critique Assistência Social Licitação Gêneros Alimentícios Espartes Secretaria das Cidades article critique writing Licitação PREGÃO ELETRÕNICO #massape article writing Licitação Tomada de Preço Projeto de Lei Cultura Saúde able write Infraestrutura research proposal Educação
Acesso Rápido