# » 15 de Janeiro de 2018

Secretaria de Cultura reúne candidatas ao Miss Massapê 2018 em primeira etapa do projeto

Na manhã dessa segunda-feira, 15 de janeiro, a secretária de Juventude, Desporto, Cultura e Lazer, Meire Frota, liderou o encontro que reuniu as pretensas candidatas à coroa da Miss Massapê BE Emotion 2018, que teve como objetivo apresentar o projeto do evento que terá sua data divulgada em breve pela Prefeitura. Além das participantes presentes, que se apresentaram às demais, usaram também da palavra a coordenadora do Miss no Município, Lara de Castro, e um dos mais conceituados nomes do entretenimento cearense, expert no mundo de passarelas e modelos, Guilherme Benevides, que irá participar de todo o processo de preparação das mulheres.

O evento foi o pontapé inicial do grandioso projeto que o Miss Massapê engloba. Agora em diante, as candidatas passarão por treinamentos preparatórios para o grande dia em que todos saberão quem será a representante da beleza massapeense a nível estadual. Foram repassadas as mesmas uma noção básica do que se trata o concurso. “O Miss Massapê trata-se muito mais do que a escolha de um rostinho e corpinho bonitos, trata-se de carregar consigo a responsabilidade de espelhar os traços de todo um município, com garra, determinação, empoderamento, tudo isso que é marca das lutas que a mulher trava na sociedade.”, disse Guilherme, que também deixou clara a total imparcialidade durante a escolha da vencedora por parte da organização do evento.




Ver todas matérias

Buscar por assunto
Licitação PREGÃO ELETRÕNICO junior higher education Agricultura Finanças Assistência Social Educação junior faculty Infraestrutura NF-e Esporte Cultura Malhação do Judas junior university junior college Licitação Tomada de Preço Saúde junior colleges Secretaria das Cidades Projeto de Lei higher education calendar year stage instruction LDO junior higher Espartes Licitação Gêneros Alimentícios Saúde e Infraestrutura Dia da Mulher
Acesso Rápido