# » 22 de Janeiro de 2019

Secretaria de Assistência Social inicia 2019 com oferta de cursos de inclusão produtiva.

Estão abertas as inscrições para os cursos de inclusão produtiva ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Massapê, através da Secretaria de Assistência Social. O projeto tem por público alvo as famílias assistidas pela Secretaria, como por exemplo, famílias cadastradas no Cadastro Único, os beneficiários do Bolsa Família, Massapê Vida Melhor e os demais programas sociais governamentais.
As inscrições estão sendo realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município; os interessados devem procurar o CRAS referente ao seu território.
Serão ofertados os cursos de escovista, que já está ocorrendo; de bolos e doces regionais, que terá início no dia 28 deste mês; de bolos, pães e pizza, começando no dia 18 de fevereiro; bem como o de salgadeiro, que também se iniciará no dia 18 de fevereiro.
Para mais informações, os interessados devem procurar os CRAS do Município ou a sede da Secretaria de Assistência Social.