Prefeitura realiza 1º Torneio de Futebol da Criança.

• Terça, Out 17 2017

No dia 12 de Outubro, a Prefeitura Municipal de Massapê, através da Secretaria de Juventude, Desporto, Cultura e Lazer realizou o 1º Torneio da Criança, que ocorreu no Estádio Municipal Aurimazão.

Além da ativa e brilhante participação das crianças massapeenses divididas em 12 equipes, a secretária de Juventude, Desporto, Cultura e Lazer, Meire Frota, e o público de nossa cidade com suas respectivas torcidas, animaram o dia festivo em comemoração ao Dia das Crianças.

Nos intervalos de cada partida foram entregues lanches para os pequenos jogadores de nossa cidade. Além das medalhas que contemplaram os times que ficaram em 1º, 2º e 3º lugares do Torneio.

Resgatar e valorizar o esporte e os pequenos esportistas é um dos compromissos assinados pela Gestão Atual, que mostra diariamente que o povo massapeense, e o lazer das crianças, estão em primeiro lugar dos planejamentos administrativos.

(Na foto: Secretária Meire Frota acompanhada de duas das equipes mirins participantes, juntamente com a arbitragem.)