Prefeito Jacques Albuquerque entrega novos carrinhos de coleta aos garis.

• Sexta, Jul 28 2017

Na manhã desta ultima sexta-feira do mês (28), seguindo seu compromisso, o Prefeito Jacques Albuquerque reuniu-se com os garis massapeenses na ocasião de um café da manhã, realizado em frente à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente. O evento também contou com a presença de secretários, vereadores e demais autoridades, dentre elas, Stuart Lima, representante da ECOSERV, empresa responsável pela sistemática limpeza da Cidade.

Na ocasião, Jacques fez a entrega dos novos carrinhos de coleta aos garis, o que proporcionará melhores condições de trabalho a esses profissionais de grande importância para o Município, compromisso esse assumido pela Gestão Municipal.

Saiba mais:

O Prefeito Jacques Albuquerque assumiu o compromisso de reunir-se com os garis de Massapê na ultima sexta-feira de cada mês, realizando um café da manhã. Desde então, a ocasião faz parte do calendário municipal.