Servidor Municipal: saiba como ter acesso ao seu contracheque online.

• Sexta, Jun 02 2017

O contracheque é uma ferramenta fundamental para acompanhar o processo de recebimento do salário, além das diversas utilidades que ele possibilita ao trabalhador, sendo utilizado, por exemplo, como um comprovante de renda.

Os servidores municipais de Massapê podem ter acesso aos seus contracheques online, além de outros serviços, de forma rápida e simples. Para isso, bastar acessar o seguinte link:

https://portaldoservidor.aspec.com.br/230800501 ]

Instrução ao servidor:

1)      Aberto o site, você deverá informar os seus dados de acesso (Usuário e senha);

2)      O primeiro espaço (usuário) deverá ser preenchido com o CPF do servidor (apenas números);

3)      Já o segundo, deverá ser preenchido com a senha de segurança, que, caso seja seu primeiro acesso, será ‘’os 3 primeiros dígitos mais os 2 últimos dígitos’’ do mesmo CPF;

4)      Veja na imagem o exemplo:

5)      Feito isso, clique em ‘’Entrar’’.

Observação: É aconselhável que, após o primeiro acesso, o usuário mude a senha para alguma de sua escolha, garantindo assim a segurança dos seus dados. Caso seja necessário, o servidor também poderá procurar o Setor Pessoal na Prefeitura, para realização do processo.