# » 16 de Março de 2018

Secretaria de Cultura realiza encontro com a Liga de Desporto para planejar o Campeonato Massapeense 2018

Na manhã desta sexta-feira, 16 de março, a Secretária de Cultura Meire Frota reuniu-se com os líderes da Liga de Desporto para planejar a abertura e as atividades de execução do Campeonato Massapeense de Futebol 2018. A Prefeitura tem dado grande suporte aos futebolistas do Município, sendo um compromisso da Gestão Municipal a valorização do esporte. A equipe de organização do Campeonato ainda garantiu que a edição deste ano de 2018 será um belo evento, gerando renda e lazer aos munícipes.