# » 26 de julho de 2018

Projeto Espartes destaca-se em encontros educacionais no Estado do Ceará.

O Projeto Espartes, iniciado na atual Gestão Municipal, participou, na manhã do dia 18 de julho,  do Encontro Presencial da Faculdade UNINTA, em Sobral onde, na oportunidade, realizaram a abertura do evento para aos presentes. O encontro contou com a participação de vários acadêmicos dos municípios de Sobral, Alcântaras, Crateús, Massapê, Monsenhor Tabosa, Itapajé, Novo Oriente, Senador Sá, Reriutaba, Tranqueiras do Ceará, Ipixuna e Boa Vista do Gurupi do Maranhão, Jacundá e Viseu do Pará e Parnaíba do Piauí.
Vale ressaltar o apoio integral da Gestão Municipal, que possibilita o Espartes de realizar apresentações tão relevantes de suas ações.