# » 1 de novembro de 2018

Prefeitura trabalha na revitalização dos cemitérios públicos para o Dia dos Finados.

A Prefeitura de Massapê, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, realizou nas últimas semanas as revitalizações necessárias nos cemitérios públicos do Município. Os cemitérios São João Batista, São José e Cemitério dos Machados foram contemplados com as melhorias. Com os serviços de pintura, reformas nas capelas, mutirões de limpeza, dentre outros feitos, os munícipes e visitantes poderão visitar esses espaços públicos neste feriado do dia 2 de novembro, seguindo o tradicional preceito religioso.