# » 24 de Maio de 2018

Prefeitura realiza audiência pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias.

A Prefeitura de Massapê, através da Secretaria de Finanças, realizou na manhã dessa quarta-feira, 23 de maio, uma audiência pública para a explanação e discursão da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, junto aos munícipes.

O Projeto de Lei, que já foi encaminhado ao Legislativo Municipal, foi explanado pelo técnico Cleverson Gonçalves Ximenes ao público presente. A LDO é um dos instrumentos de planejamento do Município, assim como a Lei Orçamentária Anual (LOA) e o Plano Plurianual (PPA).

No momento, foram apresentadas as metas e prioridades orçamentárias da administração direta, das autarquias, fundações, fundos e companhias da Prefeitura e as previsões de receitas e despesas para o exercício financeiro de 2018.  Participaram da audiência vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

(Imagem: Secretário de Governo Jilson Canuto discutindo o tema.)