# » 13 de dezembro de 2018

Prefeitura dá início ao Projeto Encanto de Natal.

Nessa última quarta-feira, 12 de dezembro, a Secretaria de Cultura realizou a abertura do Projeto Encanto de Natal, na quadra da Escola Luiz Carlos Magalhães. No evento, que teve como público os alunos da rede pública de ensino municipal, houve apresentações artísticas dos integrantes do Projeto Espartes, além da distribuição de brinquedos às crianças presentes. A ocasião contou com a presença do Prefeito Jacques Albuquerque, secretários municipais e demais autoridades.
Com a distribuição de brinquedos, o Projeto Encanto de Natal visa contemplar tanto a Sede quanto os distritos e localidades do Município. A mobilização das crianças será feita através das escolas públicas municipais e os eventos ocorrerão nos finais das duas próximas semanas, iniciando já nesta quinta-feira (13).
Segue abaixo o cronograma de visitas.

*13/12 – QUINTA-FEIRA
– GREGÓRIO
– TAPERA ALTA
– TAPERA BAIXA