# » 6 de Abril de 2018

Mais 57 famílias recebem o cartão do Programa Massapê Vida Melhor

Na manhã dessa quinta feira, 5 de março, no Polo de Convivência Dr. Aurimar Pontes, foi realizada mais uma entrega dos cartões do Programa Massapê Vida Melhor. Dessa vez, foram 57 famílias beneficiadas com o programa, que somam ao total de 535 cartões já entregues. A ocasião contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Andréa Evangelista, da Secretária de Saúde, Mariana Amaral e demais autoridades. Mais uma vez o compromisso do Prefeito Jacques Albuquerque com o bem-estar das famílias massapeenses foi cumprido, fazendo com que os serviços e benefícios ofertados pela Prefeitura cheguem a quem realmente necessita dos mesmos, contribuindo, assim, para uma sociedade mais justa e igualitária.