O Prefeito Municipal de Massapê, no uso de suas atribuições, convoca extraordinariamente a Câmara Municipal de Massapê para apreciação pelos vereadores do Projeto de Lei n° 029 que, entre outros pontos relevantes, trata da cobrança do Imposto sobre Serviços das administradoras de cartão de crédito e débito. Esse Projeto justifica-se porque atualmente o montante recolhido do referido imposto destina-se a outros Municípios, mesmo o domicílio fiscal sendo o Município de Massapê. Outrossim, essa modificação legal não traz nem um ônus para o massapeense, pelo contrário gerará receita para o Município a ser utilizada na prestação dos serviços públicos oferecidos aos munícipes. Prestada a devida informação, é de suma importância o apoio da população e dos vereadores que fazem o Poder Legislativo local.