Tuína: 2ª edição do Projeto “A Prefeitura Mais Perto de Você” acontecerá neste sábado.

• Quinta, Nov 30 2017

Só bastou a primeira edição da “Prefeitura Mais Perto de Você” para todos verem que o Projeto já entrou com uma das grandes conquistas da nova Gestão Municipal, pois, ocorrido no distrito de Tangente, a equipe administrativa, liderada pelo Prefeito Jacques Albuquerque e pelo Vice Nilson Frota, pôde ter uma maior aproximação com a população das comunidades daquela região. Neste sábado, dois de dezembro, a segunda edição do Projeto beneficiará o Distrito de Tuína e localidades circunvizinhas, contando com ações de todas as secretarias municipais, como a limpeza e revitalização das ruas e logradouros, realizada pela Secretaria de Infraestrutura; emissão de Identidade e assessoria jurídica, prestada pela Assistência Social; torneio de futebol e zumba, realizado pela Secretaria de Cultura; exames, testes vacinações e dedetização, ações essas que serão feitas pela equipe da Saúde, dentre outros diversos projetos. No mesmo dia, já pela noite, a Prefeitura realizará o Natal Solidário na comunidade. As crianças receberão presentes pela passagem do período natalino, tudo isso acompanhado de uma linda festa comemorativa, a partir das 18 horas, no patamar da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios. O convite é estendido a todos os moradores do distrito e também das comunidades de Tapera Alta, Tapera Baixa, Mundaú e Lagoa Grande.