Secretaria de Agricultura realiza palestra sobre segurança alimentar e nutricional.

• Sexta, Out 20 2017

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal, o evento em comemoração à Semana da Segurança Alimentar e Nutricional. A Prefeitura de Massapê, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária, em parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado, realizou uma importante palestra sobre o tema, ministrada por técnicos do segmento.

O Dia Mundial da Alimentação, que é celebrado no dia 16 deste mês, tem como tema deste ano “Mudar o futuro da migração: investir em segurança alimentar e no desenvolvimento rural”. A data é celebrada em mais de 150 países para chamar atenção sobre as questões levantadas.

O evento, coordenado pela Secretária Odete Apoliano, contou com a presença de representantes das mais diversas secretarias municipais, além de lideranças comunitárias e investidores do ramo.

(Na foto: Secretária Odete Apoliano explanando o tema aos presente.)