Maria da Penha de Farias é a nova secretária de Educação de Massapê.

• Quarta, Set 06 2017

Maria da Penha de Farias é a nova secretária de Educação do município de Massapê. A escolha do Prefeito Jacques Albuquerque foi oficializada em uma cerimônia ocorrida na ultima sexta-feira, 1º de setembro, na sede da secretaria, em que o mesmo assinou a portaria de nomeação referente à pasta.

Desde 1º de janeiro de 2017 que a educação municipal tinha à sua frente Kelvya Albuquerque, que agora assume a Chefia de Gabinete do Município. Kelvya liderou com muita dedicação e zelo a educação massapeense, tanto que o reconhecimento veio em forma de homenagens feitas pelos funcionários e pelos munícipes quando a mesma deixou a pasta.

Penha assume pela 4ª vez a Secretaria, o que mostra sua experiência à frente do cargo e sua capacidade de continuar o trabalho iniciado por Kelvya, superando os futuros desafios. Além disso, é notório seu prestígio em meio à população, que festejou a notícia.

(NA FOTO: Prefeito Jacques Albuquerque assina a portaria que nomeia  Penha secretária.)

Quando fez uso da palavra no momento em que dava posse à nova secretária, o Prefeito Jacques Albuquerque fez questão de enfatizar o porquê de sua escolha. “Minha escolha baseou-se, primeiro, na competência e capacidade de Maria da Penha, e segundo porque sei de sua responsabilidade e honestidade. A Penha tem carta branca assinada por mim para desenvolver seu trabalho.”, enfatizou o prefeito.

Também participaram da cerimônia vereadores, secretários, diretores, professores, coordenadores e funcionários da Secretaria.