Massapê conquista seis vagas para o Brasileiro Sub 13 de Judô.

• Quarta, Jun 28 2017

No ultimo domingo, 25 de abril, aconteceu, em Fortaleza, a seletiva para o Campeonato Brasileiro de Judô Sub 13, onde os alunos do Projeto Espartes participaram e conquistaram seis vagas para as competições.

A conquista se deve ao esforço dos alunos dentro do Espartes. As últimas semanas foram de treinos intensos para garantir a melhor preparação aos judocas, o que resultou no excelente desempenho de todos que participaram e, por fim, nas seis classificações.

A coordenação do Projeto parabeniza a todos:

‘’Nosso agradecimento à Prefeitura Municipal de Massapê pelo apoio, e a nossa Secretária de Educação Kelvya Albuquerque, que não mede esforços para que nossos atletas participem de competições com essa e saiam com medalhas no peito.  Agradecemos também aos pais e responsáveis dos alunos, que confiaram e confiam em nosso trabalho, aos massapeense que foram torcer no shopping, e também aos que ficaram aqui no Município procurando saber de notícias de como tinham se saído nossos atletas. Mas, acima de tudo, agradecemos ao Todo Poderoso por todas as glórias que ele vem nos dando.

Palavras são poucas pra expressar o tamanho da nossa admiração por vocês.

O céu é o limite!’’

Veja na imagem o quadro de medalhas: