Prefeito Jacques Albuquerque e equipe participam de seminário no TCM-CE.

• Terça, Jun 27 2017

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) realizou na ultima segunda-feira (26) o segundo “Seminário de Orientação para Gestão Municipal”, abordando o controle interno como tema. A Prefeitura Municipal de Massapê foi representada por funcionários, pelos secretários Alex Oliveira (Finanças), Cori Frota (Infraestrutura) e pelo Prefeito Jacques Albuquerque.

O evento teve como público-alvo gestores e servidores públicos municipais e visou capacitar e repassar conteúdo sobre a criação, implantação, manutenção e coordenação do Sistema de Controle Interno nos Poderes Executivo e Legislativo Municipais, tendo como base a Instrução Normativa nº 01/2017.

Dessa forma, a Gestão Municipal busca cada vez mais a capacitação e melhorias nos serviços públicos, compromisso esse assumido pelo Prefeito Jacques Albuquerque.