Nesta semana ocorrerá as Pré-conferências Municipais da Política de Assistência Social. Saiba mais.

• Terça, Jun 27 2017

O Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Turismo, realizará nesta semana as ‘’Pré-conferências Municipais da Política de Assistência Social’’, com o intuito de deliberar proposta para a melhoria do atendimento na referente política do Município. O primeiro evento se dará nesta quinta-feira (29), na sede do CRAS 1, das 8h às 12h. No dia seguinte, sexta-feira (30), ocorrerá a conferência referente ao CRAS 2, sendo no Polo de Convivência Aurimar Pontes, também das 8h às 12h.

De antemão, a equipe de coordenação dos eventos contam com a presença de todos da sociedade civil e governamental, bem como da população assistida pela Política de Assistência Social de Massapê.