Prefeito Jacques Albuquerque oficializa a doação do terreno para a Fábrica Coelho.

• Sábado, Jun 10 2017

Nessa última sexta-feira, ocorreu a assinatura da Escritura Pública que oficializa a doação de um terreno para a Fábrica Coelho, permitindo que ela venha se instalar em Massapê, gerando emprego e renda no Município.

Em um clima de entusiasmo, a Escritura foi assinada no Cartório do 2º Ofício pelo Prefeito Jacques Albuquerque e pelos proprietários da Fábrica, Dona Marieta Monte Arruda Rosenthal e o Senhor João Aroldo Feijão.

(Na foto: Secretária Kelvya Albuquerque, Prefeito Jacques Albuquerque,
Dona Marieta Monte Arruda Rosenthal, Senhor João Aroldo Feijão e o Chefe de Gabinete João Neto).

A notícia trouxe alegria a todos os munícipes, que veem concretizar-se o tão esperado empreendimento, fruto do notório empenho da atual gestão em articular e garantir a vinda desses empregos para Massapê, que, em curto, médio e longo prazo, elevará os índices econômicos, movimentando positivamente o comércio massapeense.