A Prefeitura Municipal de Massapê, através da Secretaria de Juventude, Desporto, Cultura e Lazer, e em parceria com o SESC, realizou durante todo o dia de quarta-feira, 31 de Maio, o Dia do Desafio.

Tendo como objetivo principal a promoção de atividade física e a saída do sedentarismo, a equipe da Secretaria, juntamente com a equipe de Espartes, distribuídos em grupos e em rotas, mobilizaram a cidade, fazendo com que todos, escolas, secretarias, departamentos públicos e privados, entrassem nessa linda festa.

O encerramento da grande mobilização, em prol da saúde e do bem estar dos munícipes, aconteceu com uma caminhada, onde todos se concentraram às 17h, em frente à Secretária realizadora do evento, e saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade rumo a Praça Dermeval Carneiro, em que lá o grande sucesso, o Zumba na Praça, fechou com chave de ouro as atividades desse inesquecível dia.

Afinal, você se mexe e o junto mexe junto!