A sessão ordinária da quarta-feira passada da Câmara Municipal de Massapê foi marcada pela aprovação do Projeto de Lei enviado pelo executivo, que trata sobre a doação de um terreno para que a Fábrica Coelho possa se instalar no Município.
A sessão, presidida pelo vereador Paulo Vagalume (PSDB), contou com a presença de um dos proprietários da empresa, Dr. Aroldo Feijão, além de secretários municipais e demais autoridades. O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade dos presentes.
Há meses que o Prefeito Jacques Albuquerque articula a vinda desse empreendimento para Massapê. O Projeto já havia sido explanado e esclarecido aos vereadores na ocasião de outra sessão ordinária.
O prazo para a construção da fábrica é de 12 a 36 meses, que, após a conclusão, gerará inicialmente cerca de 100 empregos diretos e 300 empregos indiretos.