Seresta do Dia das Mães animou o domingo dos massapeenses.

• Terça, Mai 16 2017
A Prefeitura Municipal de Massapê, através da Secretaria de Juventude, Desporto, Cultura e Lazer, realizou nesse ultimo domingo, 14 de maio, a seresta em homenagem às mães de nosso Município.

No evento, fizeram-se presentes o Prefeito Jacques Albuquerque, o Vice-Prefeito Nilson Frota, além de vereadores, secretários e autoridades locais. Na noite, o Prefeito e o Vice-Prefeito, homenagearam a Primeira Dama Silvia Albuquerque e a Sra. Cerli Lira Frota, suas respectivas esposas, oferecendo a cada uma, a imagem de Nossa Senhora de Fátima, fazendo alusão a comemoração do centenário da aparição da mesma.

O Musical e o Balé, organizados pelo Projeto Espartes, emocionaram as mães e a todos que estavam presentes, assim como a Banda KN Show e o sorteio de prêmios, doados por grandes parceiros, fizeram com que o domingo dos munícipes ficasse ainda mais empolgante.