SAS realizará a campanha ‘FAÇA BONITO’ em Massapê.

• Sábado, Mai 13 2017

A Prefeitura Municipal de Massapê, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Turismo, juntamente com o CREAS, realizará a ‘Campanha Faça Bonito’, que visa combater à exploração sexual contra crianças e adolescentes.

A abertura acontecerá segunda-feira, 15 de maio, às 9h, no plenário da Câmara Municipal, onde o projeto será explanado aos presentes. No decorrer da semana, especificamente nos dias 16 e 17, o público-alvo serão os alunos da rede municipais da Sede e dos distritos, onde as ações contarão com panfletagem e palestras aos estudantes.

Finalizando a campanha, o ultimo evento será quinta-feira, dia 18, com uma carreata que sairá do CREAS, às 17h.

Todos os massapeenses estão convidados a participarem. A campanha será realizada em parceria com o Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.