# » 15 de dezembro de 2018

‘Encanto de Natal’ chega aos distritos de Massapê.

O Projeto Encanto de Natal 2018 iniciou nessa quinta-feira (13) as visitas aos distritos e localidades, na intenção de contemplar as crianças da rede públicas municipais de ensino com a distribuição de presentes e apresentações artísticas, em alusão à passagem do período natalino. O Prefeito Jacques Albuquerque participou de todas as entregas e momentos festivos.

No final dessa semana, foram contempladas as comunidades de Gregório, Tapera Alta e Baixa, Paus Brancos, Cacimba Velha e Cacimbinha; e os distritos de Tuína, Tangente, Pe. Linhares e Aiuá.