# » 1 de Março de 2018

Câmara aprova projeto do Executivo que cria os cargos de Cuidador Especial no Município.

A Câmara Municipal de Massapê aprovou na sessão ordinária dessa quarta-feira, 28 de fevereiro, o Projeto de Lei Municipal nº 003/2018, encaminhado pelo Prefeito Jacques Albuquerque, que cria 30 (trinta) cargos efetivos de Cuidador Especial, devidamente remunerados. A sessão contou com a presença dos profissionais do Município que trabalham na área. O Projeto, que foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes, ainda determina, em anexo, as atribuições do cargo que é de grande importância, pois garante aos jovens portadores de necessidades especiais o devido amparo e assistência dentro das escolas municipais pelos Cuidadores.